Envio grátis para PORTUGAL continental e Espanha nas compras acima de 50€

Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)
Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!

A Confiart tem loja física? Posso visitar a loja?
Sim. Nossa loja fica localizada em Castelo Branco na rua Poeta João Roiz, 8B e teremos o maior prazer em receber você. Na loja temos produtos a venda sem personalização, e você pode fazer a retirada de seu pedidos lá também. O pedidos de produtos personalizados são feitos de exclusivamente de forma eletrônica em nosso site www.confiart.com.br, você pode fazer na loja com um atende mas o mesmo irá fazer o pedido junto com você em um computador da loja ou no seu smartphone.


É possível retirar o pedido com vocês e não pagar envio?
Sim, é possível retirar conosco sem pagar o envio ou em compras superiores a 100 euros o envio também é grátis. Para isso basta escolher a opção "Levantar nas instalações" caso você more em Castelo Branco ou está de passagem pela cidade.


A Confiart entrega em todo o Portugal?
Sim, entregamos para todo o país através da Chronopost (dpd) e CTT. O cálculo do envio é feito diretamente no site usando o seu endereço cadastrado.


O site é seguro para navegar e comprar?
Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.


Quais são as etapas da compra?Para comprar conosco é SUPER simples, siga os passos a seguir: 

1- Você acessa o site www.confiart.pt escolhe a vontade os modelos, tamanhos, cores, e se vai querer COM GRAVAÇÃO ou SEM GRAVAÇÃO; 
2- Com o carrinho bem cheio🤣🤣🤣 você finaliza sua compra com um cadastro bem simples, escolhe como receber. 
3- Escolha a forma de pagamento que pode ser nos cartões débito, no de crédito, transferência bancária, Multibanco ou pagar nas instalações. 
4- Pedido feito e finalizado, é só mandar sua logo pelo whatsapp http://wa.me/351272329238 ou para contacto@confiart.pt
5- Agora é só esperar que alguém do nosso SUPER TIME fará contato com você para aprovação da arte e demais detalhes. 


Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido?
O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para produzir o pedido, como o prazo de envio, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.

O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.


O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.

Existe alguma promoção, frete grátis ou cupom de desconto especial para mim?
Nós acreditamos em preços e promoções justos e transparentes, e buscamos oferecer na loja o menor preço possível para todos. Por isso não temos promoções ou cupons de desconto mediante solicitação ou personalizados. Todas nossas promoções são abertas ao público e divulgadas amplamente em especial na categoria “Ofertas Especiais”. 

Vocês tem Whatsapp? 
Sim você encontra no site o link para acesso direto a ele pode copiar e coloar esse endereço http://wa.me/351272329238  ou ainda cadastrar em sua agenda nosso whatsapp que é o +351 272 329 238.

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